sábado, 18 de fevereiro de 2012

Como trocar sua equipe no DR:

Olá gente,
Lucas falando
Eu vim ensinar a vocês como trocar sua equipe no Deluge RPG, pois já haviam me perguntado isso...
Bom, primeiro passem o Mouse sobre a palavra: Pokémon, e, depois cliquem em: Change Team:
 Sua equipe atual vai aparecer no lado esquerdo, na cor verde, e, os pokémons que você tem, no lado direito. Se você estiver querendo trocar por um Poke, arraste o que está no lado direito para o poke escolhido do esquerdo, exemplo de trocar um Electivire por uma Gothorita:
 Depois da troca, clique em Save.
Bom, é só...
Se tiverem mais dúvidas, comentem!!

6 comentários:

  1. valeu sou Bruno e gostei
    primeiro vc clica no verde e o arrasta
    ate o poke que vc quiser e depois vc
    clica no poke e arrasta no quadro verde e solta
    ai o poke vai aparecer

    duvidas ligue:11 24673513 ou 24073583

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu não to conseguindo agora em 2017 =\

    ResponderExcluir
  3. Oi... Eu queria mudar meu nickname é possível?

    ResponderExcluir

Regras do Chat