quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sprites

Olá não devem me ver em muitos posts, mas estou de volta, fiquei um tempo aus....Então resolvi fazer uns sprites e mandar para vocês confiram logo abaixo ok ?

(Exegute e Dugtrio)


Esse foi o primeiro nao ficou
tão bom mas ficou legal..
Nome:Exetrio
                                                   
Esse ficou de + foi oq achei mas legal..
Nome:Wletata
Este tbm ficou legal...

Nome: HoonDra
Este ficou bem maneiro usei as 3 evoluções do dragonite(dratini, dragoner e dragonite)
Nome:Dragmaster
Hummm esse ficou louco e bem sonolento
Nome:Icemaster
Bem legal né dica o veja o nome
Nome:Caterproud



Então vou nessa pessoal até a proxima...Nos vemos daqui alguns dias ja estou pensando em outro post......Vou
Andando.... (Meu by esta em construção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Chat