domingo, 19 de fevereiro de 2012

Treinamento para seus pokémons: os Zedjas

Olá gente,
Lucas falando,
Eu vim mostrar como treinar seus pokémons usando os Zedjas, ou, NRTR's
Bom, primeiro, você deve ir em Computer Battle:
 Depois, deve escrever no espaço em branco os NRTR's. Vejam para:
Fogo:
 Gelo
 Água
Elétrico
(Se estiverem faltando alguns, me digam nos comentários, pelo amor de Jesus Cristo!!!)
Quando começar a luta, se seus pokemons estiverem em nivel tipo 4, 12... você tomará um susto, porque todos os pokémons dos Zedjas são nível 100!
 Aí, você vai pensar assim: "Poxa, o Lucas me enganou, ele disse queia treinar bem meus pokémons, e, aqui eu vou perder feio" mas, não se preocupem, veja os ataques de TODOS os pokémons de TODOS os zedjas:
Espero que tenham tido bom proveito nisso!!!
Bom, é só...

3 comentários:

Regras do Chat