segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Olá estou devolta com novidades!

para quem nunca viu minhas postagem olá sou shayon33 nunca conhecido como shayon3...  que seria meu nome em toda web bom novidades


Pokemon 15 vai ser lançando no meio do ano!

black kyurem,white kyurem keldeo,kyurem etc..
fiz uma pesquisa na web então vamos ver noque deu:


Após o inesperado anúncio de Pokémon Black 2 e White 2 no Japão, praticamente ao mesmo tempo o site americano www.pokemon.com também publicou sobre os jogos. Isso levou alguns a crerem que eles não demorariam para chegar ao ocidente. E isso acaba de ser confirmado.

Novas formas de Kyurem (créditos da artwork: SimpleDerk)
The Pokémon Company revelou que os novos jogos chegarão no ocidente durante a primavera brasileira de 2012, ou seja, entre setembro e novembro. Isso significa que haverá uma diferença de apenas cerca de 3 meses após o lançamento no Japão. Muito rápido não?

black kyurem é o preto é a mesma coisa de zekrom e reshiram bom... vamos ver mais:


Junichi revelou as novas formas de Kyurem oficialmente, e os novos (sim, são mais de um) games.
Não é exatamente Pokémon Gray, mas funcionam como as terceiras versões. Trata-se de Pokémon Black 2 e Pokémon White 2. Os mascotes dos games serão as novas formas de Kyurem, que foram reveladas no poster do filme 15. Masuda prometeu revelar o nome das formas depois. Masuda acaba de revelar via Twitter que as formas se chamarão Black Kyurem e White Kyurem.
Lançamento previsto para junho 2012.
Os games serão para a plataforma do NINTENDO DS (games da série principal não virão no 3DS tão já).
 
Edit: Abaixo segue o vídeo do grande anúncio no Pokémon Smash. Reparem que um dos apresentadores fala "pensei que (Black+White) = Gray", mostrando que eles sabiam o que todos os fãs pensavam. Além do anúncio, o programa apresentou algumas imagens do torneio Donamite, que contará com a presença dos rivais dos protagonistas e um novo personagem. Algumas cenas da batalha de Ash vs. Skyla também aparecem.


bom vamos ver fotos?


e.e gostaram? *_*


e o trailer?



Gostaram? gostaram de minha volta? até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do Chat